Mariah Carey dá tchau para o Halloween e ‘descongela’ para o Natal: ‘Está na hora’

A cantora manteve sua tradição anual do 1º de novembro e compartilhou com os fãs a sua perfomance

EUA – A época de Natal está oficialmente aberta pela cantora Mariah Carey! Nesta quarta-feira (1º), mantendo sua tradição anual do 1º de novembro, a cantora “descongelou” e compartilhou com seus seguidores o inicio da contagem regressiva paras as festividades natalinas.

(Foto: Reprodução Instagram @mariahcarey)

No vídeo, a data e a hora podem ser vistas mudando de ’31 de outubro às 11h59′ para ‘1º de novembro às 12h00’ quando a porta do cofre se abre para revelar Carey congelada em um bloco de gelo usando um estilo da Sra. macacão.

As imagens mostram ainda outras quatro pessoas vestindo fantasias de Halloween, incluindo uma cabeça de abóbora e uma máscara do filme Pânico que ajudam a derreter o gelo com secadores de cabelo antes de Carey gritar seu bordão “It’s time!” (“Está na hora!”).

E é claro que não podia falta a clássica música de Carey, “All I Want for Christmas Is You”.Assim que toca o hit, a cantora começa a brinca na neve que cai e é acompanhada por seus filhos gêmeos de 12 anos, Moroccan e Monroe. A dupla também estava vestida para as festas de fim de ano com luzes festivas no pescoço.

Veja vídeo:

Anúncio