Mariana Belém mostra quarto de hotel inundado após chuvas no litoral de SP

Filha de Fafá de Belém, deixou seguidores chocados ao revelar a situação em São Sebastião

São Paulo – Mariana Belém passou por momentos de apreensão durante uma viagem por São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

(Foto: Montagem R7 / Reprodução Instagram @maribelem)

A cantora e influenciadora, filha de Fafá de Belém, mostrou o hotel em que estava hospedada completamente inundado por causa das fortes chuvas na região.

Com diversos objetos pessoais flutuando, Mariana chocou os seguidores ao revelar o volume de água que invadiu o local.

“Não desejo a ninguém o desespero de uma situação dessas e o medo de morrer eletrocutada, porque a água dava choque”, desabafou ela nos Stories do Instagram.

Além de toda a apreensão, Mariana revelou que teve prejuízos financeiros: “Perdi meu carro, saí só de camisola e bolsa com documentos. Perdi tudo, mas não morri eletrocutada nem afogada. Material se recupera”.

Mariana contou ainda que todos os carros estacionados no hotel tiveram perda total por causa dos estragos.

“Tô horrorizado com essa tragédia que está acontecendo no litoral norte de São Paulo, especialmente em São Sebastião. Tava vendo agora esses Stories da Mariana Belém e imaginando o desespero de todo mundo nesse momento. Que tristeza! Ainda bem que ela conseguiu sair desse hotel”, escreveu um internauta.

“Completamente apavorada com os Stories da Mariana Belém. Tudo totalmente alagado, inclusive os quartos do hotel. Que pânico, meu Deus”, publicou mais uma seguidora.

Anúncio