Mariely e Mirella Santos usam pijamas iguais e confundem os namorados

As influenciadoras decidiram pregar uma pegadinha nos amados, Gabriel Faria e André Santis

Rio de Janeiro- Mirella e Mariely Santos, conhecidas como as Gêmeas Lacração, deixaram os namorados confusos. Na noite do último domingo (5), as influenciadoras vestiram pijamas iguais e prenderam os cabelos em um coque para pregar uma pegadinha nos amados, Gabriel Faria e André Santis.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Primeiro, as irmãs foram falar com Gabriel, namorado de Mirella. Assim que viu as gêmeas, o surfista já perguntou quem era quem, para não confundir a namorada com a cunhada. “Quem é? Quem é? Quem é? Podem trocar de roupa, que eu não vou ficar toda hora confundindo, não”, disse Zinho, como é conhecido nas redes sociais.

Quem caiu mesmo na pegadinha foi André, namorado de Mariely. Mirella entrou no quarto do cunhado e fingiu que ia beijá-lo. Foi só quando estava bem perto da influenciadora que ele percebeu que não estava na frente da amada.

“Tá doido, véi. O mesmo pijama. Tô até suando de nervoso”, disse ele, assustado.

“Sempre sou eu que me ferro nessas brincadeiras, porque sou o mais desatento. Mariely entrou no quarto com esse pijama. Ela estava falando comigo e saiu andando. Do nada entrou a outra, e achei que ela tinha voltado para conversar comigo. Quando vi, bem pertinho de mim, fiquei sem reação”, explicou André depois da brincadeira.

Anúncio