Marília Mendonça diz que vendeu o carro devido à crise econômica

Cantora, que está sem fazer shows há quase um ano, fez revelação em conversa com seguidores no Instagram: ‘Efeito da pandemia’

São Paulo – Marília Mendonça contou que também foi atingida pela crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Em conversa com os seguidores no Instagram, a cantora, que está sem fazer shows há quase um ano — devido às medidas de segurança para evitar a disseminação da Covid-19 — disse que teve de vender o carro.

cantora Sertaneja Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vendeu a Saveiro (modelo do automóvel)?”, quis saber um seguidor. “Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida”, respondeu Marília, enquanto enfrentava o trânsito.

Leia mais:Manu Gavassi dirige e roteiriza campanha

Outro fã quis saber por que a cantora não comprava um helicóptero, para evitar “sofrer” no congestionamento. Bem-humorada, ela rebateu: “Eu vendendo os ‘trem’ e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos”.

Marília ainda respondeu um seguidor que quis saber qual o ano que ela mais trabalhou na vida: “Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021”.

Anúncio