Marília Mendonça testa positivo para Covid-19 e cancela show

A sertaneja adiou a apresentação que aconteceria no próximo sábado em São José dos Campos

São Paulo – A cantora sertaneja Marília Mendonça testou positivo para Covid-19, de acordo com comunicado da produção responsável pela realização do próximo show, que aconteceria neste sábado (11), em São José dos Campos, em São Paulo.

A sertaneja adiou a apresentação que aconteceria no próximo sábado em São José dos Campos. (Reprodução: Instagram)

De acordo com Léo Dias, a cantora já havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas para se recuperar em segurança, transferiu o evento para o dia (25). Os realizadores garantem que os ingressos continuam valendo para a próxima data.

Recém chegada ao Brasil, a cantora passou as últimas semanas curtindo as férias no México, ao lado do namorado, o também cantor Murilo Huff. A viagem rendeu cliques praianos da sertaneja, que compartilhou com seus seguidores os locais paradisíacos que visitou, assim como o resort de luxo, Xcaret Arte, em que ficou hospedada.

No Instagram, ela dividiu com seus seguidores alguns ambientes do hotel, que conta com vista para o mar do Caribe e disse: “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”.

O resort e hotel Xcaret Arte, conta com diárias a partir de R$ 2.595 em agosto, podendo chegar a R$ 5 mil durante o mês de dezembro.

blank

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19 e cancela show. (Foto: Divulgação/Vini Ponciano Fotografia)

Anúncio