Marina Sena troca show em festival internacional por festa de Carlinhos Maia

No último domingo (26), a cantora se apresentou na Casa da Barra, evento organizado pelo comediante em Alagoas

Marina Sena virou alvo de críticas e piadas nas redes sociais. No último domingo (26), cantora pop iria se apresentar em um importante festival de música em Buenos Aires, mas anunciou no começo do mês, sem dar maiores explicações, que ficaria de fora do evento. Porém, no dia em que faria o show no exterior, a artista se apresentou na Casa da Barra, festa que o comediante Carlinhos Maia promove para outros influenciadores e subcelebridades.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista publicou vídeos nas redes sociais do show de Marina Sena. Após se apresentar, a cantora continuou no local curtindo a noite ao lado dos outros convidados, famosos, quase famosos e anônimos.

Nas redes sociais, a decisão da cantora causou indignação em fãs, que consideravam um maior prestígio para a carreira da artista se apresentar no festival, que acontece em diferentes cidades pelo mundo. “Fim de carreira triste para Marina Sena”, escreveu uma internauta. “Marina Sena, meu amor, minha vida, que seja a última vez que você se submete a isso, por favor”, pediu outro.

A Casa da Barra é um evento que Carlinhos Maia promove algumas vezes por ano. O humorista reúne influenciadores, famosos e subcelebridades em uma casa na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas, para festas, jogos e dinâmicas. Ele compartilha tudo o que acontece por lá nas redes sociais.

Nesta edição, estão por lá nomes como Fiuk, Deolane Bezerra, Valesca Popozuda, Gkay, Álvaro, Emily Garcia, Vivi Wanderley, Juliano Floss e outros.

Veja abaixo a reação dos internautas:

Anúncio