Maya Massafera faz desabafo após ser questionada sobre cirurgia íntima

A influenciadora detonou a moça e alegou que a pergunta teria sido bastante indiscreta

Rio de Janeiro- Maya Massafera rasgou o verbo nesta quinta-feira (7), após ser questionada por uma seguidora sobre sua cirurgia íntima. A influenciadora detonou a moça e alegou que a pergunta teria sido bastante indiscreta. “Não falarei tão cedo sobre isso”, afirmou em um storie do Instagram. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Como foi a cirurgia íntima?”, questionou a internauta. Maya então reagiu: “Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso, porque é muito íntimo!”. Massafera seguiu: “Mesma coisa que eu perguntar se tua pepeka é larga ou como ela é”, disse.

A influenciadora continuou afirmando que a informação é privada. “Isso só diz respeito a mim e quem tiver relação íntima comigo. Eu apenas falarei sobre isso no futuro, se eu achar que vou contribuir para minha comunidade de alguma forma”, garantiu.

Maya Massafera fez questão de lembrar que não negou e nem confirmou ter feito o procedimento.

“Só deixando claro: eu não falei que fiz e nem que não fiz! Por enquanto, não falo se fiz ou não fiz. E por falar nisso, só deixando claro para quem quiser aprender: isso não se pergunta tá, gente?!”, alertou.

Ela completou: “Mesma coisa que chegar pra uma menina e você perguntar como é a pepeka dela! Larga? Lábios grandes? Ou para um menino e perguntar o tamanho. Isso é uma coisa íntima e o certo é não perguntar! ‘Ah, mas eu tenho curiosidade’ Oxi, eu também tenho curiosidade de saber como é o do Cauã! Eu posso perguntar? Melhor não, né?”.

A influenciadora destacou ainda que o gênero não se resume somente a uma genitália. “Para finalizar esse assunto, uma mulher trans não precisa dessa operação para ser mulher trans. Isso vai de cada uma e tem que ser respeitado. Não somos todas iguais e cada uma tem seu desejo e é uma decisão particular!”, ressaltou.

A influencer ainda deu detalhes da sua vida amorosa, afirmando que não se relaciona com ninguém há um ano. “Tá aí um assunto que tenho falado com minhas amigas! Vamos la: eu nunca tive vontade de casar. Hoje em dia eu tenho. Muitos pensamentos e desejos meus mudaram depois da transição. Os hormônios fazem isso”, esclareceu.

Maya ainda comentou sobre seu sonho atual: “Agora meu maior sonho é casar de vestidão! E não saí com ninguém ainda, estou igual adolescente. Quero viver tudo intensamente e quero sair com quem eu me apaixonar! Tipo um ano sem saber o que é sair com alguém”.

Anúncio