Mayra Cardi diz que vai devolver ‘todos os chifres’ de Arthur Aguiar

Influenciadora ironizou ao falar que vai sair com amigas para se vingar das traições do marido, com quem reatou nesta semana

São Paulo – Depois de ter reatado o casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez piada sobre o assunto. A influenciadora postou nos stories do Instagram que visitou uma amiga e ironizou os comentários que recebeu dizendo que as duas teriam se afastado.

Mayra Cardi diz que vai devolver ‘todos os chifres’ de Arthur Aguiar. (Reprodução / Instagram)

“Estou aqui na casa da Ju, as pessoas têm perguntado sobre ela, eu resolvi me afastar dela, porque como ela é muito bonita e eu voltei com Arthur, vai que ele resolve pegar a Ju. A gente resolveu terminar a amizade para não correr esse risco”, disse Mayra.

“É porque falaram isso, aí resolvi contar aqui. Agora, vou ficar socada dentro de casa, nunca mais vou ser amiga de ninguém, nenhuma mulher…”, completou.

A amiga entrou na brincadeira e disse que “Arthur não tem risco” e que prefere sair com Mayra.

A influenciadora aprovou a ideia e disse que vai se vingar das traições do marido: “Ele vai ser corno agora, vou pegar todas as minhas amigas e devolver todos os chifres que eu tomei na vida”.

Mayra Cardi anunciou que voltou com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (5). A influenciadora digital postou um vídeo nas redes sociais, em que aparece com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur, com o próprio marido.

Na publicação, ela comentou a decisão de reatar o casamento e elogiou o marido. Vale lembrar que eles se separaram em maio de 2020 em meio à polêmicas e acusações de traição.

Anúncio