MC Carol denuncia homem por gordofobia e espalha fotos dele pelas ruas

Cantora decidiu imprimir o rosto do ‘feioso do Twitter’ e divulgar nas ruas da cidade; atitude já chegou em São Paulo

Rio de Janeiro – MC Carol foi alvo de gordofobia no Twitter e contou para os fãs que decidiu imprimir fotos do homem que a ofendeu e colar nos postes das ruas do Rio de Janeiro. A cantora o identificou como “o feioso do Twitter”.

MC Carol espalha fotos de homem gordofóbico nas ruas do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Para quem tá chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando de repente… Se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico, pois bem… eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza!”, ironizou a funkeira na rede social.

Ela também mostrou que as fotos já chegaram em São Paulo. Alguns fãs da cantora imprimiram imagens do homem e espalharam pela cidade.

Nesta quarta-feira (14), ela desabafou no Twitter e disse que, desde criança, “sai na mão” com racistas, machistas e gordofóbicos: “Eu ouço piada, deboche, desde que me entendo por gente! Mas como agora estamos numa era ‘rede social’ eu prefiro me divertir!”.

“Achou que ia rir da minha cara com os amiguinhos do WhatsApp, do trabalho e, se f*deu! Eu não tô nem aí para limites, processos, para meia dúzia que acha que é errado, se entrar no meu caminho é disso pra pior!”, completou.

Anúncio