MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel que reage: “Te meto a porrada”

Daniel e Nego já possuem uma desavença antiga e a questão repercutiu após Borel perde em luta de boxe

São Paulo – Após MC Daniel parabenizar MC Gui pela vitória em uma luta de boxe contra Nego do Borel, os ânimos se exaltaram entre os funkeiros. Daniel e Nego já possuem uma desavença antiga e a questão repercutiu novamente na web.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Com a derrota de Nego, MC Daniel publicou: “MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, disse ele.

Nego se pronucniou sobre o comentário e ainda ameaçou bater no cantor:  “Perdi, estou de cabeça erguida, sou sujeito homem, treinei para c*****o, vou continuar treinando, está tudo certo. Mas vou falar uma coisa, tem uns caras fica na internet querendo hypar no bagulho dos outros e depois fica igual uma marica na rua. Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada. Você não me conhece”, escreveu.

Entenda a briga entre os funkeiros

A treta entre MC Daniel e Nego do Borel vem desde junho do ano passado quando surgiu os rumores do fim de relacionamento de Daniel com a atriz Mel Maia.

Antes do término vir a público, Borelcomentou em uma publicação que dizia que o Daniel já teria curtido fotos da suposta ex-amante do jogador de futebol Casemiro. MC Daniel perdeu a paciência e rebateu dizendo que os rumores eram mentira e falou sobre agressão e “talaricagem” se referindo a Borel.

Anúncio