MC Daniel tem carro de R$ 700 mil roubado: “Vieram com fuzil na mão”

O cantor explicou que o veículo é um Land Rover Defender e estava sendo conduzido por um de seus seguranças

Rio de Janeiro – MC Daniel, 25, revelou que teve um de seus carros de luxo avaliado em R$ 700 mil roubado, na madrugada desta quinta-feira (15), por bandidos armados de fuzis.

(Foto: Reprodução)

O cantor explicou que o veículo é um Land Rover Defender e estava sendo conduzido por um de seus seguranças na entrada pro Joá, no Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos criminosos.

“Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu o cantor.

MC Daniel pediu que os assaltantes devolvam o carro e prometeu uma recompensa. Ele explicou como aconteceu a ação criminosa e contou que já tinha recuperado um outro carro que foi levado em São Paulo.

“Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi?”, questiona Daniel. ” Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, responde ele.

“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolverem o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”, ainda disse Daniel.

“Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa”, finalizou ele.

Anúncio