MC Loma rebate críticas após deixar filha experimentar leite de Mirella Santos

“Hoje em dia, a internet está muito chata”, disse Loma

Rio de Janeiro- MC Loma rebateu as críticas de alguns internautas após deixar a filha, Melanie, experimentar o leite materno de Mirella Santos, que teve a primeira filha, Luna, no último dia (7). A artista explicou o motivo de isso ter acontecido. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje em dia, a internet está muito chata. Vocês estão muito insuportáveis, porque se a pessoa peidar e postar aqui, é tudo motivo de ‘mimimi’”, disse Loma.

Ela garantiu que a filha não foi forçada a experimentar o leite materno. “Eu não ia nem deixar se a menina estivesse chorando ou algo do tipo, muito menos Mirella ia querer fazer isso”, pontuou.

A cantora então explicou o motivo para ter deixado a filha consumir o leite. “O peito de Mirella começou a vazar. Melanie passou a mão em um pinguinho e passou na boca. Depois ficou passando a mão novamente”, contou MC Loma.

A artista afirmou que pediu para que a amiga desse um pouco do leite para Melanie experimentar. “Foi aí que Mirella botou no copinho”, completou.

MC Loma rebateu as críticas que vem recebendo após o episódio. “Eu autorizei, porque a minha filha saiu da minha barriga. Eu gerei, não foi nenhuma de vocês. Se foi, eu estou sabendo agora, mas quem sentiu as cólicas, a criança mexer, quem sentiu a dor fui eu. Nem parece, porque vocês estão reclamando”, destacou.

Anúncio