MC Mirella desabafa sobre aparência e questiona elogios dos fãs

Cantora afirmou que mesmo com as mensagens que recebe de seus seguidores, não consegue deixar de se sentir “horrorosa”

Rio de Janeiro- MC Mirella desabafou em suas redes sociais, neste sábado (28), sobre os desafios que está enfrentando em relação a sua aparência durante a gravidez. A cantora afirmou que mesmo com os elogios que recebe de seus seguidores, não consegue deixar de se sentir “horrorosa”. A artista está no oitavo mês da gestação da primeira filha, Serena, fruto do seu relacionamento com o dançarino Dynho Alves.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um vídeo, a artista revelou que não consegue se enxergar como os outros a veem. “Vocês ficam falando que eu estou linda, que estou maravilhosa, que estou com uma luz e eu fico ‘Tá, mas onde?’. Porque estou me sentindo horrorosa. Na minha cabeça, de frente pro espelho, estou me sentindo horrorosa”, desabafou.

“Meu tamanho está uma beleza, gente. Eu estou uma bola! Eu estou para sair rolando pelas escadas.”, continuou a cantora. Mirella explicou que, mesmo assim, se sente grata pelos elogios, porque se estivessem falando mal dela ela se sentiria pior ainda.

“Minha cara está grande, minhas costas. Não que eu não seja grata pelos elogios, porque se vocês estivessem me esculhambando eu estaria pior ainda. Para quem pesava menos de 50 quilos, estar assim como eu estou hoje é irreconhecível. O que mais está dando diferença é meu rosto e minhas costas que está larga pra caramba. Estou me sentindo enorme, eu não sei o que eu faço. Onde eu vou parar? Ainda tem mais um tempo aí”, completou.

Anúncio