MC Mirella leva susto ao cair de carro durante gravidez: ‘Estou com medo’

A funkeira e Dynho Alves anunciaram que estão à espera da primeira filha no começo de maio

Rio de Janeiro- MC Mirella chamou atenção nas redes sociais, no último domingo (27), ao contar aos seguidores nos Stories que caiu de um carro. Ela explicou que foi sair do automóvel, e como ele era muito alto, os pés dela não alcançaram o chão. “Que desespero. Olha, é só Jesus para me proteger porque levei um tombo… Cai não sei se foi de joelho, porque foi tão rápido, que já sai me levantando”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A funkeira contou que ainda não tinha caído grávida, mas relembrou o dia em que bateu a barriga em um ferro durante um show e precisou de atendimento médico: “Eu bati a barriga uma vez, que eu postei para vocês também, que faz muito tempo. Foi quando estava fazendo um show, que me empurraram em um cano, no ferro, e eu bati a barriga”.

“E agora dessa vez eu caí do carro, sei lá que altura era aquilo, mas era muito alto… Meu pé não alcançou o chão. Eu estou acostumada a descer e já alcançar o chão. Botei o pé no chão, meu amor, não deu. Fui logo caindo, foi de joelho, não sei… Agora estou com medo”, completou Mirella.

Mirella e Dynho Alves anunciaram a gravidez no início do mês de maio, por um vídeo publicado nas redes sociais. Essa é a primeira filha do casal. Os dois vivem uma relação de idas e vindas, a última volta foi confirmada pela cantora um mês antes de contar da gravidez.

Anúncio