MC Pipokinha tem mais um show cancelado após polêmicas

A funkeira foi criticada por ter zombado de professores e recentemente foi acusada de zoofilia

Rio de Janeiro – Mais um show de MC Pipokinha foi cancelado. A funkeira, que se envolveu em polêmicas por ter zombado de professores, tido um show hipersexualizado e ser acusada de zoofilia, virou alvo de críticas nas redes sociais, o que fez com que contratantes desistissem de receber a cantora em festas e eventos.

MC Pipokinha tem mais um show cancelado. (Foto: Reprodução / Instagram)

O novo show cancelado aconteceria na PUTZ! Club, uma casa noturna em Brasília. A apresentação aconteceria no dia 24 de março, e quem desejar poderá pedir o reembolso dos ingressos por meio do email da bilheteria do evento ([email protected]).

“No ano passado, nós acompanhamos o engajamento da MC Pipokinha, num ambiente descontraído e seguido de memes, além da onda de pedidos para um show da mesma em nossa casa. Diante disso, anunciamos a atração em janeiro de 2023. Temos acompanhado nos últimos dias as situações que se cercam em volta da supracitada, e elucidamos que não compactuamos em nada ao que vem sendo veiculado”, disse a organização do evento ao anunciar o cancelamento do show.

Pipokinha começou a ganhar destaque nas redes sociais no fim do ano passado. A cantora virou meme por conta de coreografias inusitadas durante as apresentações. Recentemente, porém, ela se tornou alvo de críticas por parte do público ao se envolver em diversas polêmicas, como dizer que sofrer assédio é normal e zombar do salário de professores.

Anúncio