MC Poze do Rodo é investigado após cachorro comer maconha

MC Poze contou nas redes sociais que o animal precisou ser levado ao veterinário

Rio de Janeiro – MC Poze revelou por meio de seus stories do Instagram que seu cachorro precisou ir ao veterinário após comer maconha na casa dele, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ abriu um inquérito para investigar se o cantor praticou o crime de maus-tratos contra seu cachorro.

(Foto: Reprodução – Instagram)

“Comeu meu baseado e passou mal. Ele comeu um pedaço do ‘fumo’ e vomitou… Aí eu cheguei e vi que o cachorro não estava mais brincando. Bati neurose e já mandei levar no veterinário”, relatou MC Poze na quarta-feira (18) por meio das redes sociais.

Em outra publicação, o cantor mostrou o cachorro já em casa e recuperado. O artista ainda brincou com o animal, chamando-o de “Zé droguinha”.

O procedimento que investiga MC Poze foi instaurado pelo delegado Wellington Pereira Vieira, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Além do cantor, a polícia intimou a prestar depoimento, na semana que vem, a veterinária que teria atendido o cachorro em uma clínica. Os agentes investigam se a ingestão da droga pelo animal se deu por acidente ou por negligência do cantor.

Nos vídeos postados pelo cantor, ele afirma que havia saído de casa para uma partida de futebol e deixado o cachorro com um primo.

“A gente levou o Zé Doguinha (cachorro) chegou a gente deu logo esse nome para ele e todo mundo riu. Aí de noite a gente foi jogar um futebol e deixou ele em casa, ficamos ssabendo que não podia deixar o cachorro muito novo sozinho em casa e fizemos pra ver quem não ia pro futebol. Quem perdeu foi o Léo, meu primo e ele ficou. Mas aí, Zé Droguinha, olha o nome do cachorro, adivinha o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal, foi parar sabe aonde?”, afirmou o funkeiro.

Ainda nos vídeos, o MC lamentou o caso ter acontecido no primeiro dia com o cachorro.

“Um dia só com nós, um dia… e o cachorro como? Cheio de maconha. Cachorro veio ficar com a gente, apelidamos de Zé Droguinha e na hora que a gente sai para jogar um futebol. UM dia o cachorro com a gente…”, disse.

Após o episódio, MC Poze disse nos vídeos que não pretende ficar com o animal devido a responsabilidade. “Vou dar para a minha mãe ou pai, é muita responsa. Não dá mais para ficar com o cachorro, é comida e água na hora certinha…”, declarou.

É proibida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a fonte: D24AM.COM

Anúncio