São Paulo – MC Ryan teve o show cancelado e foi desvinculado da empresa que realizava sua assessoria de imprensa, após imagens dele agredindo Giovanna Roque, mãe da filha do cantor, e ex-namorada, serem divulgadas na internet, na última sexta-feira (27). O funkeiro também sumiu das redes sociais após o ocorrido e a conta dele no Instagram está desativada.
O festival Maringá Folia, que ocorre neste sábado (28), publicou uma nota oficial cancelando o show do MC Ryan, depois do fato divulgado. “Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro.”, escreveu o perfil oficial do evento nas redes sociais.
A assessoria de imprensa que respondia pelo funkeiro também comunicou a saída do cantor da empresa: “Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC Ryan SP”.
As fotos da câmera de segurança da casa do MC, mostram que a agressão ocorreu no dia 21 de abril deste ano, às 13h38, no closet do casal. Em outra imagem divulgada, o cantor aparece furioso e ameaçando jogar uma mala de viagem na namorada.
Ryan e Giovanna são pais de Zoe, de 9 meses. A influenciadora e o cantor romperam o relacionamento no início de setembro, após idas e vindas.