“Me deu um tapa na cara”, diz aluna sobre briga com Jojo Todynho

A cantora afirmou que não houve agressão e muito menos ameaças

Rio de Janeiro – A polêmica briga de Jojo Todynho dentro da faculdade onde estuda no Rio de Janeiro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A jovem Gabriela Nascimento, que estava envolvida na briga com a cantora, se pronunciou.

(Foto: Reprodução)

O vídeo da briga foi divulgado pelo colunista Leo Dias. As imagens mostram que Jojo e Gabriela estavam discutindo em frente à entrada da faculdade.

Jojo parecia estar com o celular na mão, quando foi tirar satisfação com Gabriela. Jojo negou que tenha dado um tapa na cara da outra estudante.

Porém, Gabriela garantiu que após a discussão foi ameaçada por Jojo. “Depois de um ou dois minutos, eu voltei para o pátio e aguardei. Chamei um motorista por aplicativo e, quando vi, um carro passou na minha frente. Ela abriu e vidro e falou: ‘Quinta-feira tô esperando seu processo, vai levar outro tapa'”, afirmou para o portal Leo Dias.

Durante o embate, ela disparou que processaria a cantora pela retaliação que estava sofrendo. “Ela é aquilo, e me traz uma retaliação desnecessária. Eu falei que ia processar e ela falou: ‘Me processa’, e veio pra cima de mim e aí começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, me alterei e falei, por favor, para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar”, explicou.

Gabriela alegou ainda que Todynho teria dado um tapa em seu rosto. “Eu afastei a mão dela, a unha dela estava encostando no meu rosto, ela veio e deu um tapa na minha cara. Nisso, o pessoal da Estácio me agarrou para não revidar, agarraram ela também e me levaram para o lado de fora do pátio”, finalizou.

Versão de Jojo Todynho

Jojo negou as agressões e as ameaças. A cantora deu sua versão sobre a situação.

“Estou na aula, mas vim deixar uma coisa bem clara para vocês. Eu não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”, enfatizou ela na manhã desta sexta-feira (22).

Em seguida, a cantora contou o que causou sua reação: “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí, tudo bem, estava arquivando”, detalhou.

“Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, não interessa, botou assim: ‘A Tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi’”, disse.

Anúncio