Mês do desgosto? Veja casais de famosos que se separaram no mês de agosto

Todos os términos ao longo das três últimas semanas, foram anunciados nas redes sociais

São Paulo – Vários casais que esbanjavam nas redes sociais felicidade e união colocaram um ponto final nos relacionamentos, e todos os términos ao longo das três últimas semanas, foram anunciados nas redes sociais.

Em 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram que não estavam mais juntos. O término do noivado de um ano foi revelado pelos dois em posts nas redes sociais.

O humorista pediu a influenciadora digital em casamento no chá revelação do primeiro filho do casal, em março. João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois, em maio.

Mês do desgosto? Veja casais de famosos que se separaram no mês de agosto. (Foto: Reprodução)

“É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu Nunes, em um trecho do longo texto.

No dia 16, Simaria, da dupla com Simone, anunciou a separação do empresário Vicente Escrig. A cantora e o espanhol ficaram casados por 14 anos. Os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Em seu perfil no Instagram, Simaria postou uma foto dos dois com um rasgo no meio. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu na legenda.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

Três dias depois, em 19 de agosto, o músico Dennis DJ anunciava o fim do casamento de 13 anos com a atriz Bárbara Falcão. Eles falaram sobre a separação compartilhando o mesmo texto e a mesma foto, do dia da união entre eles, em suas redes sociais.

“Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis (de 2 anos), fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, afirmou o texto.

O DJ também é pai de Lara, de 22, e de Tília, de 18 anos.

No mesmo dia, a coluna Leo Dias revelava, com exclusividade, que o namoro de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, ex-casal Power Couple Brasil 5, reality da Record, chegava ao fim. “Muitas mentiras e farras. Agora posso confirmar (o término). Antes estávamos tentando resolver. Mas terminei”, disse a dançarina à coluna.

Este foi o terceiro término do agora ex-casal. Eles começaram a namorar no início de 2020, mas enfrentaram algumas turbulências pelos mesmos motivos que fizeram a dançarina optar por acabar novamente com o relacionamento.

Em abril do ano passado, eles romperam por Mirela alegar que não concordava com algumas atitudes do empresário. Em setembro, a moça ficou abalada ao ver vídeos de Yugnir curtindo uma festa, rodeado de mulheres, a qual ela não foi convidada para ir junto.

Em dezembro, Mirela protagonizou um barraco com Yugnir ao vê-lo, novamente, dançando com um monte de mulheres em uma festa. A ruiva se aproximou e atirou um copo de bebida em seu rosto.

No dia 20, Vitão e Luísa Sonza confirmaram que estavam separados. Em conversa com Hugo Gloss, ela ressaltou o quanto a internet faz mal à saúde mental das pessoas e disse que não queria ter terminado.

“Mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse a cantora.

Desde que tornaram público o relacionamento, em setembro do ano passado, o casal sofreu com um constante turbilhão de ódio nas redes sociais. Haters apontavam uma suposta traição quando Luísa ainda era casada com Whindersson Nunes.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Prestes a completarem cinco anos de casamento, Naiara Azevedo e Rafael Cabral se separaram, como havia revelado a coluna, no dia 27. Depois, a cantora falou com exclusividade sobre o término.

A cantora garantiu que não houve um fato determinante para o fim da união: “Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada”.

À coluna, Rafael contou que a decisão de colocar um ponto final na relação foi consensual: “A gente decidiu junto. A gente entendeu que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e a Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambas as partes”.

Grazi Massafera e Caio Castro

Também no dia 27, a coluna revelava mais um término com exclusividade. Caio Castro e Grazi Massafera colocaram um ponto final no namoro, prestes a completar dois anos juntos.

Os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano, mas todas foram desmentidas por suas respectivas assessorias.

A coluna ainda descobriu que um antigo affair do galã da Globo estava prestes a voltar para a vida dele: a modelo e atriz, estrela da Netflix Índia, Larissa Bonesi. A moça está de malas prontas para o Brasil e chegará nesta segunda-feira (30), a São Paulo, para se encontrar com o ator.

Depois de toda a repercussão do fim da relação, o agora ex-casal resolveu se pronunciar. Em entrevista neste domingo (29), a atriz contou os motivos que a levaram a pôr um fim no romance.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, contou Grazi.

Em sua conta no Instagram, Caio escreveu: “Nunca fomos de falar sobre a nossa relação. Nunca expusemos muitas coisas sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição, passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor”.

O ator continuou: “E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Eu e Grazi. Boa semana a todos”.

Duda Reis e Bruno Rudge

A coluna Leo Dias também descobriu que a atriz e influenciadora digital Duda Reis e o empresário Bruno Rudge não estavam mais juntos e noticiou nesse sábado (28). Fontes revelaram que foi ele quem resolveu dar um ponto final na relação.

Duda e Bruno assumiram publicamente o namoro no Dia dos Namorados deste ano. Foi o primeiro relacionamento que a ruiva assumiu desde o término conturbado com Nego do Borel, no início deste ano.

João Guilherme e Jade Picon

E neste domingo (29), João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro. Os dois haviam completado três anos juntos no início do mês.

Nas redes sociais, o ator, que é filho do sertanejo Leonardo, e a influenciadora digital fizeram publicações bastante carinhosas para anunciar o término.

“É assim que quero lembrar de nós… Do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo de melhor. Amo você”, escreveu Jade.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, publicou João Guilherme.

Nas redes sociais os fãs elogiaram a postura dos dois por fazerem publicações positivas e respeitosas um ao outro.

(Léo Dias/Metrópoles)

Anúncio