Militão e Cássia Lourenço apagam fotos juntos e web especula fim de namoro

Ex de Karoline Lima e estudante de moda assumiram a relação nas redes sociais no início de junho

Rio de Janeiro- Éder Militão e Cássia Lourenço apagaram a foto que haviam publicado juntos nas redes sociais. Após os internautas repararem que a publicação havia sido removida do perfil, começaram a especular o fim do relacionamento entre eles. O namoro não parecia estar indo bem, já que na festa de 1 ano de Cecília, filha do jogador com Karoline Lima, ele apareceu sem aliança e expulsou uma amiga de Cássia do aniversário, após ela brigar com Karoline.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cássia parece não ter conquistado muito os fãs de Militão, que criticaram a influenciadora e estudante de moda em algumas situações. Ela foi criticada nas redes sociais depois de exibir o look escolhido para o aniversário da filha do jogador, Cecília. Os internautas acharam que a roupa de Cássia era inapropriada para uma festa infantil, já que ela optou por um blazer aberto, com um super decote e dispensou o uso de sutiã ou top por baixo.

Outra situação que não agradou os seguidores do ex de Karoline Lima foi quando a modelo publicou uma foto do jogador dormindo ao lado da filha. Na web, os comentários dividiram opinião. Para alguns, a atitude da influenciadora é uma forma de ela aparecer na mídia. Após a repercussão do post, Cássia desativou o perfil na rede social Instagram.

Anúncio