Militão passa Natal com filha e ex-namorada e irrita Karoline Lima

A influenciadora não gostou de Larissa Maurina, com quem supostamente o jogador a traiu, ter passado a data com Cecília

Rio de Janeiro – Éder Militão passou a véspera de Natal ao lado da família e da ex-namorada, Larissa Maurina, no último dia 24. O flagra foi feito por um perfil de fofoca no Instagram, que acompanhou os stories da prima do jogador de futebol.

Éder Militão passou o Natal com Larissa Maurina, com quem supostamente traiu Karoline Lima. (Foto: Reprodução / Instagram)

A prima de Militão postou uma foto ao lado de Larissa, mas apagou logo depois. Porém, a foto foi o suficiente para o assunto dar o que falar. Karoline Lima, ex do jogador e mãe da pequena Cecília, curtiu a publicação do flagra e um comentário de uma internauta.

“O auge é levar uma das que foi o caos na gestação da Karol para passar o Natal onde a filha deles está”, escreveu a internauta, que teve o comentário curtido pela influenciadora.

Antes de descobrir que a ex de Militão passou o Natal com ele, Karol ainda fez uma brincadeira nos stories usando uma tiara com um chifre de rena na cabeça. “Encontrei o acessório perfeito”, disse.

Anúncio