Modelo carioca de 15 anos é comparada a Gisele Bündchen

Paula La Croix já possui 100 mil seguidores no Instagram. Ela foi descoberta por Sergio Mattos, o mesmo booker que descobriu Bündchen

São Paulo – Gisele Bündchen é uma das topmodels mais famosas do mundo, acumulando, por diversos anos, o título de modelo mais bem paga do mercado. Por isso, ser comparada com übermodel brasileira pode ser a sorte grande para uma new face (modelo nova no circuito da moda).

Paula La Croix e Gisele Bundchen Fotos: Reprodução/Instagram)

Este é o caso de Paula La Croix, a carioca que fez sucesso nas redes sociais graças aos seus traços semelhantes aos de Gisele. “Não gosto muito de ficar me comparando com ninguém, pois todos nós somos únicos, mas eu acho que dependendo do ângulo eu lembro um pouco sim!”, divide a modelo em entrevista para a Vogue Brasil. “Acredito que o que faz as pessoas me associarem com ela é o meu nariz!”

Com apenas 15 anos de idade, Paula foi descoberta por Sergio Mattos, o mesmo booker que descobriu Bündchen, e é representada hoje pela agência 40 Graus. Assim como as tops do momento, como, por exemplo Kendall Jenner e Gigi Hadid, a modelo também possui muitos seguidores no Instagram, e se dedica à rede social com diversos cliques de seus looks e do seu dia a dia. Pela pouca idade, ela ainda não pode desfilar em passarelas e, por isso, não está no line-up desta edição do SPFW.

Anúncio