Orlando – A modelo Gracie Bon, 27, relatou nas redes sociais que teria sido vítima de preconceito enquanto estava visitando a Disney, nos Estados Unidos, por conta do tamanho do seu quadril, que mede 138 cm.
“É hora de parar com a vergonha do corpo. Somos todos de formas e tamanhos diferentes e é isso que nos torna únicos.É hora de parar de deixar outras pessoas envergonhadas. Eu estava na Disney hoje, queria me divertir com meus irmãos, mas nosso dia foi arruinado por todas as pessoas que estavam fazendo isso e se divertindo com o tamanho do meu corpo. O pior é que eles ensinam os filhos a fazerem o mesmo. Eles ficavam tirando fotos minhas, me olhavam feio o tempo todo e ficavam rindo de mim”, relatou Gracie.
A modelo possuiu mais de 6,4 milhões de seguidores apenas no seu perfil do Instagram onde ela defende um movimento que prega que todos os corpos são bonitos, sejam eles gordos, magros, com estrias, sem estrias, e por aí vai.
O site Miss Curve Modelo informou que Gracie tem 1,65m de altura, 101 centímetros de busto, 81 cm de cintura e 138 centímentros de quadril. A modelo já contou que anos atrás enfrentou um quadro de obesidade e chegou a pesar 135 quilos.
Gracie também mantém um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto onde ela cobra U$9,99 (R$ 52,84) para que o público tenha acesso a fotos e vídeos exclusivos.
No início do ano, ela virou notícia após contar que havia comprado um jatinho particular por não caber nos assentos dos aviões normais das companhias aéreas.