Modelo que diz ter filha com Neymar abre vaquinha para exame de DNA

Gabriella afirma ter conhecido Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira esteve na Bolívia

Hungria – A modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirma ser mãe de uma filha de 10 anos com o jogador brasileiro Neymar, iniciou uma campanha de arrecadação online para custear um exame de DNA que, segundo ela, comprovaria que Jázmin Zoé é filha do atleta, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste domingo (24), Gabriella compartilhou o link da vaquinha em seus Stories no Instagram, identificando-o com a palavra “DNA”.

(Foto: Reprodução)

“Seguindo o conselho de muitas pessoas solidárias, estou organizando essa arrecadação para realizar o sonho da minha filha o mais rápido possível, permitindo que ela finalmente esteja com o pai. A família é o bem mais valioso na vida de qualquer pessoa ou criança. Agradeço de coração”, escreveu a modelo, em português, na descrição da campanha. O objetivo é arrecadar € 10 mil (cerca de R$ 60,6 mil).

Em húngaro, Gabriella também incentivou as doações: “Por favor, contribua com meu cofrinho. Seu apoio significa muito! Juntos, podemos alcançar este objetivo!”.

A modelo destacou que nenhuma criança deveria sofrer privação de algo a que tem direito, ao compartilhar fotos da filha para divulgar a vaquinha.

No mês de outubro, durante o Dia das Crianças no Brasil, Gabriella expressou publicamente o desejo de que Jázmin Zoé tenha a oportunidade de conviver com o suposto pai.

“Princesa Jázmin, neste Dia das Crianças, quero que saiba que seus sonhos são importantes e que é maravilhoso acreditar no amor e na conexão. Espero que um dia você possa encontrar seu pai e viver momentos incríveis juntos”, escreveu a modelo em uma publicação, que incluía hashtags relacionadas a Neymar e foi feita em parceria com uma marca de roupas infantis brasileira.

Gabriella afirma ter conhecido Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira esteve em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O jogador, que já é pai de três filhos – Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas; Mavie, de 1 ano, com Bruna Biancardi; e Helena, de 4 meses, com Amanda Kimberlly –, teria realizado a coleta de material genético para o exame em Belo Horizonte, segundo informações do jornal O Globo.

O resultado ainda não foi divulgado, e a disputa pela comprovação da paternidade segue na Justiça.