São Paulo – A influenciadora e modelo Any Awuada, nome artístico de Nayara Macedo, que afirmou ter transando com o jogador Neymar em uma festa privada, é acusada de suspeita de estelionato em Minas Gerais e São Paulo.

(Foto: Reprodução)
A apuração ocorre após denúncias de clientes que compraram de Any alguns perfumes e outros produtos importados, que seriam falsificados ou nunca entregues. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira.
Por meio das suas redes sociais, Nayara negou as acusações e afirmou que vende tanto perfumes originais quanto genéricos legalizados.
No entanto, a influenciadora já foi alvo de operações policiais, incluindo buscas e apreensões em sua residência, onde foram encontrados frascos de perfumes sem registro na Anvisa.
Análises laboratoriais indicaram concentrações inadequadas de metanol, substância que pode ser prejudicial à saúde.
Any Awuada compartilha nas redes sociais imagens de viagens internacionais, passeios de lancha e momentos em praias paradisíacas.
Ela também possui perfil em um site de acompanhantes de luxo de São Paulo. A página indica que ela oferece serviços para homens, mulheres e casais, com valores negociáveis.