Modelo revela caso com Gabigol e diz que jogador traiu Rafaella Santos

Taty Sindel, diz que teve um caso com Gabigol, enquanto ele namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar; Gabigol nega envolvimento

São Paulo – A modelo Taty Sindel, participante do concurso Miss Bumbum que viralizou após arrancar a faixa da vice-campeã da edição de 2021, revelou que teve um caso com jogador de futebol Gabriel Brabosa, o Gabigol, enquanto ele namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar. Segundo o site UOL, a assessoria do jogador do Flamengo informou que o atleta não conhece a atriz e modelo.

Taty Sindel revela caso com Gabigol e diz que jogador traiu Rafaella Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

Taty participou de uma entrevista com o youtuber Bruno di Simone, no quadro “NaReal”, e contou que ficou apenas uma vez com Gabigol. “Foi uma vez só (que os dois ficaram)”, adianta ela, que em seguida revelou que o jogador estava comprometido na ocasião. “Meu Deus, eu não vou mentir. Estava! Na verdade, as pessoas estavam especulando (se eles estavam ou não juntos) porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, confessou a morena.

Além de confirmar que o jogador estava comprometido, Taty ainda deu detalhes do desempenho sexual do atleta.  “Normal para médio. Fez legal, fez o básico”, disparou.

Jogador nega caso com a modelo

Gabigol, que está concentrado com a delegação do Flamengo no Paraguai para o jogo decisivo contra o Olimpia, ficou indignado com as declarações de Taty Sindel. Em nota enviada ao UOL, a assessoria do atacante garante que o jogador sequer conhece a modelo e diz que Gabigol nega qualquer envolvimento com Taty.

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, disse a nota.

Por meio da conta pessoal no Twitter, Gabigol também se manifestou ao compartilhar a matéria com a resposta de sua assessoria: “Tá chato já, né?! Um pouco mais de respeito, por favor”, escreveu.

Anúncio