‘Modo turbo’: novo clipe de Luisa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, traz looks de videogame e agitam fãs

A música chegou às plataformas digitais juntamente com o clipe nesta segunda-feira (21), às 21 horas

São Paulo – As cantoras Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, têm movimentado a internet após o lançamento do clipe “Modo Turbo”, onde as cantoras fazem uma parceria musical. A música chegou às plataformas digitais juntamente com o clipe nesta segunda-feira (21), às 21 horas.

No domingo, fãs e seguidores acompanharam as fotos e vídeos compartilhados pelas cantoras em rede social. As musas mostraram o figurino, que lembra personagens de um jogo de videogame. No clipe cada uma têm um super poder. Pabllo tem o poder de multiplicação. Anitta tem a ‘quicada atômica’. Luísa Sonza a força.

(Foto: Reprodução/Internet)

E é claro, o clipe rendeu diversos memes. “Que ep dos power rangers é esse que eu não vi ?” disse um um fã em postagem no twitter.

 

Mas nem só de memes vivem os fãs das cantoras, eles elogiaram bastante a parceria. “Modo Turbo” foi dirigido por Alaska e envolveu uma enorme equipe de produção – são várias dezenas de nomes citados nos créditos, e um orçamento que, estima-se tenha tido um orçamento de R$1 milhão e 500 mil.

Veja os elogios

 

 

Anúncio