Monja Coen enfrenta câncer e mostra resultado da quimioterapia

A líder religiosa enfrenta um câncer de pele; a monja ficou conhecida por tratar de forma leve as dificuldades da vida

São Paulo – A Monja Coen Roshi, 76, compartilhou com seus seguidores no Instagram detalhes sobre o tratamento que vem enfrentando contra o câncer de pele. A representante do Zen Budismo no Brasil, revelou que está em processo de cura. “Estou em um processo de cura, ele é feinho, fica assim bem feinho, mas depois melhora”, disse a monja.

(Foto: Reprodução Instagram @monjacoen)

Em mensagem positiva, Coen disse que “A vida é assim, às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. Mas tudo tem começo meio e fim”, afirmou.

O tratamento em que a monja passa, é baseado na aplicação de uma pomada sobre os pontos em que há prováveis concentrações de células cancerígenas. O medicamento age na região, forma pequenas feridas e depois cicatriza deixando uma espécie de ‘cobertura’ na região. A líder religiosa afirmou que o tratamento está ocorrendo bem.

A monja budista ficou conhecida na internet por tratar de forma leve as dificuldades da vida. A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo foi o único momento presenciado pelos internautas que foi capaz de deixar até a Monja irritada.

O vídeo causou impacto em alguns seguidores que não sabiam sobre o estado de saúde da Monja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Monja Coen (@monjacoen)