Morre aos 83 anos, Carminha, ex-secretária do cantor Roberto Carlos

A profissional que conviveu com o rei por cerca de 40 anos, faleceu em casa, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro- A ex-secretária particular do cantor Roberto Carlos, Carmosina Silva, mais conhecida como Carminha, morreu neste sábado (23), aos 83 anos. A profissional que conviveu com o rei por cerca de 40 anos, faleceu em casa, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-secretária de Roberto, foi diagnosticada com Alzheimer há mais de uma década e atualmente não reconhecia ninguém. Ela estava morando em um apartamento que o cantor tinha no prédio onde mora. No imóvel, o artista montou um home care para a ex-secretária.

Carminha foi amiga da mãe de Roberto Carlos, Laura Braga, e chamada de “anjo da guarda” pelo artista. Era ela quem recepcionava fãs na porta do prédio do cantor e que transmitia seus recados pessoais a familiares e imprensa.

Em abril, Roberto Carlos fez uma homenagem a amiga no dia do aniversário. “Hoje é o aniversário da Carminha. Para quem não a conhece, Carminha é uma pessoa muito importante na vida e carreira de Roberto Carlos, tendo trabalhado como sua secretária desde a década de 70! Muito querida por todos da equipe nós do Site Oficial RC queremos prestar aqui nossa homenagem”, escreveu.

Anúncio