Morre Mildred dos Santos, mãe de Galvão Bueno, aos 93 anos

O narrador estava no hospital onde a mãe recebia cuidados paliativos na UTI

Paraná – A mãe do narrador Galvão Bueno, Benedicta Mildred dos Santos, morreu aos 93 anos na manhã desta terça-feira (24). O Uol informou que Mildred morreu no Hospital Evangélico de Londrina, no norte do Paraná, de acordo com a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários da cidade

(Foto: Reprodução – Instagram)

“Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina! Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo […] Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, afirmou Galvão em nota.

O narrador estava no hospital onde a mãe recebia cuidados paliativos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mildred completaria 94 anos em 5 de fevereiro deste ano.

A mãe de Glavão foi atriz na década de 1950 e presidente do Programa do Voluntáriado Paranaense (Provopar) de Londrina na gestão de Barbosa Neto e de Kireef, entre 2008 e 2016.

O velório está previsto para ocorrer na quinta-feira (26), no Parque das Alamandas. O sepultamento deve ser feito no mesmo local, às 17h de quinta-feira (26).

Anúncio