Morre Olivia Newton-John, estrela do filme ‘Grease’, aos 73 anos

Ela ficou conhecida como a adolescente ‘Sandy’ no musical ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’

Estados Unidos – A estrela de um dos mais conhecidos filmes do cinema hollywoodiano, Olivia Newton-John, morreu nesta segunda-feira (8). Entre os trabalhos no cinema, ela ficou conhecida como a adolescente ‘Sandy’ no musical ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’. 

(Foto: Reprodução / Instagram e Pinterest)

O anúncio sobre sua morte foi feito pelo marido, através de uma nota, feita no perfil do instagram dela.

“Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento tão difícil. Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para a @onjfoundation”, diz a nota.

A menção sobre a jornada com o câncer diz respeito ao enfrentamento da doença. Ela foi diagnosticada em 2018, após ter superado a doença duas vezes, em 1992 e 2015.

A atriz nasceu no Reino Unido e foi criada na Austráli. Sua carreira começou como cantora pop de hits como ‘If Not for You e I Honestly Love You’.

 

Anúncio