Mulher de Bruce Willis pede a jornalistas que não chamem o ator na rua

Artista foi recentemente diagnosticado com demência em um estágio sem cura

EUA – Emma Heming Willis, mulher de Bruce Willis, usou as redes sociais para fazer um pedido aos paparazzi: não chamar a atenção do ator quando ele estiver na rua. Willis foi recentemente diagnosticado com demência em um estágio sem cura.

(Foto: Reprodução Instagram @emmahemingwillis)

“Se você cuida de alguém com demência sabe como pode ser difícil e estressante andar com segurança, mesmo que seja apenas para tomar um café. Este recado vai para os fotógrafos e cinegrafistas que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido. Apenas mantenham o espaço dele”, disse Emma.

“Eu sei que este é o trabalho de vocês. Mas, por favor, não fiquem gritando com meu marido, perguntando como ele está, seja o que for. Permita que nossa família ou quem estiver com ele naquele dia possa levá-lo do ponto A ao ponto B com segurança”, completou.

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, e não há tratamento para o estágio a que a doença chegou. O novo diagnóstico vem cerca de um ano depois de Bruce ter sido diagnosticado com afasia, quando estava com dificuldade na fala.

Leia também: 

 

Anúncio