Mulher de Daniel Alves mostra apoio a jogador detido na Espanha

Daniel Alves se apresentou voluntariamente para prestar depoimento em uma delegacia e foi detido

Espanha – A modelo epanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, reafirmou o apoio ao marido pelas redes sociais. O jogador da Seleção brasileira foi detido na manhã desta sexta-feira (20), em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual a uma mulher.

(Foto: Reprodução – Instagram @danialves)

Ainda nesta sexta-feira (20), ela publicou nos stories da conta dela no Instagram uma foto das mãos dadas dos dois com a legenda ‘together’, no português juntos.

blank

Mulher de Daniel Alves mostra apoio após jogador ser detido (Foto: Reprodução – Instagram @joanasanz)

A acusação de agressão sexual teria acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, em uma boate em Bercelona. A suposta vítima alega ter recebido toques indesejados de Daniel Alves.

Assim que a denúncia se tornou pública, Joana Sanz deu entrevista a uma rádio espanhola em que afirmou conhecer o marido e sabia que não faria algo desse tipo.

“Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou”, disse a modelo.

Na madrugada desta sexta-feira (20) na Espanha, Daniel Alves se apresentou voluntariamente para prestar depoimento em uma delegacia em Barcelona.  próxima ao estádio Camp Nou. Lá, ele foi detido.

Para a mesma rádio que Joana deu entrevista, o brasileiro chegou a enviar uma mensagem no dia 5 de janeiro. “Não a conheço, nunca a vi. Gostaria de negar tudo”, acrescentou, confirmando que esteve na boate, “se divertindo”, mas “sem invadir o espaço dos outros”.

Anúncio