Espanha – A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se manifestou após o programa da TV espanhola EL Programa de Ana Rosa informar que ela queria se divorciar do jogador que está preso acusado de agressão sexual. O programa faz parte da grade da Telecinco, uma das maiores emissoras do país.

(Foto: Reprodução – Instagram @danialves)
Joana decidiu usar suas redes sociais para desmentir o suposto pedido de divórcio noticiado pela televisão espanhola. “Está claro que, se não têm notícia, inventam”, escreveu a esposa do jogador. Nas últimas semanas, a modelo apagou todas as fotos com o jogador brasileiro.
(Foto: Reprodução – Instagram @joanasanz)
Ela também chegou a comentar que está sofrendo ataques nas redes sociais por conta da acusação contra o marido. No dia 20 de janeiro, a modelo publicou nos stories da conta dela no Instagram uma foto das mãos dadas dos dois com a legenda ‘together’, no português juntos.
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher em uma festa em dezembro do ano passado. Ainda segundo informações do programa, Daniel Alves teria recusado uma visita da esposa na prisão.