Mulher de jogador Izquierdo se despede do atleta com carta aberta: “Vai doer”

O jogador do Nacional morreu após uma arritmia cardíaca seguida de uma parada cardíaca durante um jogo

Uruguai – A mulher do jogador Juan Manuel Izquierdo postou uma despedida emocionante nas redes sociais do atleta após a morte do companheiro, na terça-feira (27). Em carta aberta, Selena relatou que teve que se despedir da “meia metade”.

(Foto: Reprodução)

Confira a mensagem traduzida na íntegra abaixo:

“Hoje eu tive que me despedir da minha meia metade, do amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim, Juanma, meu melhor amigo, meu esposo, pai dos meus filhos, meu “dois” incondicional. Hoje uma parte de mim morre com você.

Você foi uma grande pessoa, nobre, amoroso, sem maldade. Foi um anjo nessa Terra e será um anjo no céu. Hoje cabe a mim seguir em frente pelos nossos filhos e tirar força de onde não há. Sei que você lutou até o fim e que o único que queria era estar com a gente. Sentirei sua falta para sempre e sei que sua ausência vai doer a cada passo. Você ainda tinha muito por viver, um longo caminho a recorrer, Juanma. Desde hoje, sonho apenas com o dia do nosso reencontro e voltar a ver esse sorriso que me enche a alma.

Obrigada a todos que pensaram nele e que passaram força de uma forma ou outra. Hoje o Juanma cuida de mim e, especialmente, dos nossos filhos lá do céu. Vou te amar por toda minha vida, meu guerreiro. Desta vez, perdemos.”

Juan Izquierdo deixa dois filhos, sendo um deles nascido recentemente. O zagueiro iniciou sua carreira no Cerro-URU, passou pelo Montevideo Wanderers antes de se transferir para o Atlético San Luis-MEX, único clube estrangeiro que defendeu.

Na volta ao futebol uruguaio, retornou ao Wanderers, depois se transferiu para o Nacional, em 2022, foi para o Liverpool, em 2023, e por fim voltou ao Nacional em 2024. Nesta temporada, o jogador disputou 25 partidas.

O atleta ficou cinco dias internado na capital paulista depois de sofrido uma arritmia cardíaca seguida de uma parada cardíaca na partida contra o São Paulo, no MorumBis, pela Libertadores, na última quinta-feira (22).

Anúncio