São Paulo –Bruna Amaral, mulher do cantor Rodriguinho, contou que o artista se tornou um “novo homem” depois da experiência de participar do Big Brother Brasil 2024.

(Foto: Reprodução / Instagram)
Em entrevista à Quem, Bruna falou da aflição de acompanhar o marido no reality show, mas descarta qualquer arrependimento de ter saído em defesa do cantor após falas polêmicas dele no BBB.
“Acho que o Rodrigo saiu um novo homem da casa. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano. Ele trouxe isso para fora, para o nosso relacionamento, para a nossa família”, avaliou.
Bruna contou também que Rodriguinho não quis assistir sua participação depois que foi eliminado. Segundo ela, a família foi contando aos poucos as coisas para o pagodeiro.
Ela ainda pontuou a importância do programa para determinar quem deveria permanecer na vida do casal. “Acho que foi um tempo muito bom de aprendizado para gente conseguir separar o joio do trigo. A gente viu, realmente, nesse momento quem é quem, quem é amigo, quem não é e foi um momento muito bom e importante pra gente”, refletiu.
Sobre Rodriguinho ter saído um “novo homem” do BBB 24, Bruna ressaltou a questão da sensibilidade do marido. Para ela, o cantor é muito maduro, mas agora ele consegue dar valor a muitas coisas pequenas do dia a dia que antes ele não dava.