Mulher de Thiago Silva atualiza dia e horário de chegada do jogador ao RJ

Quase 16 anos depois, Thiago Silva retornou ao Fluminense e assinou um contrato com o Tricolor até junho de 2026

Rio de Janeiro – Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, contou nas suas redes sociais que a chegada do atleta ao Rio de Janeiro deve acontecer na sexta-feira (7). Quase 16 anos depois, Thiago retornou ao Fluminense e assinou com o Tricolor até junho de 2026.

Belle Silva — Foto: Reprodução/Instagram

( Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher do jogador informou que o voo, que sairá de Londres com destino ao Rio, está previstou para pousar no Aeroporto Internaciona do Galeão às 5h35 (horário de Brasília).

“É cedo? É cedo! Mas se vocês pudessem estar lá para receber a gente ia ser muito bom, mas se não puder também, a gente está junto mais tarde no Maraca. Aeroflu, dia 7, família Silva desembarcando no Galeão às 5h35 de manhã”, disse a influenciadora em seus stories.

Na sexta-feira, o Fluminense prepara uma apresentação de Thiago para mais de 40 mil pessoas no Maracanã que contará com show do Sorriso Maroto. O jogador esperou o fim do seu contrato junto ao Chelsea, clube da Inglaterra, e concluiu os trâmites de sua mudança.

Apesar do marido se mudar para o Brasil, Belle contou que ela e os filhos do casal, Isago e Iago, não virão em definitivo para o Rio de Janeiro. Os três devem continuar morando em Londres onde os filhos do casal jogam.  Os irmãos são jogadores de base do Chelsea.

 

Anúncio