Mulher do goleiro Alisson é confundida com influencer do fenol e sofre ataques

A mulher do jogador da Seleção se chama Natália Becker mesmo nome usado por suspeita de aplica fenol sem autorização

São Paulo – A mulher do goleiro Alisson Becker da Seleção Brasileira, a médica Natália Loewe Becker, usou suas redes sociais neste sábado (15) para falar sobre as pessoas confundirem seu nome com o da influenciadora ‘Natalia Becker’, envolvida na morte de um jovem após a aplicação de peeling de fenol.

(Foto: Reprodução)

“Passando aqui para dizer novamente. que não sou eu a “Natalia Becker’] da clínica de estítica. Examinem as notícias, se informem. Eu sei que é mais fácil vir aqui e especular, ofender ou questionar. Mas usem o tampo e as redes sociais de vocês de forma inteligente”, pediu a mulher do goleiro.

Natália contou que desde que a notícia da morte envolvendo a aplicação do fenol foi publicada, ela vem sofrendo ataques por conta da confusão dos nomes.

A mulher de Alisson é medica. Ela teve vínculo com o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), que foi cancelado em 2022. Atualmente, Natália mora na Inglaterra onde Alisson joga desde 2018.

Por outro lado, Natalia da clínica de estética se chama Natalia Fabiana de Freitas Antonio e não é médica nem especialista em dermatologia. Ela está sendo investigada pela polícia se chegou a usar algum registro falso para se passar por médica.

Foi na clínica dela, na zona sul de São Paulo, que o empresário Henrique Silva Chagas morreu após a realização de um peeling de fenol.

Anúncio