Mumuzinho testa positivo para coronavírus

“Orem por mim”, escreveu o cantor em uma rede social

Rio de Janeiro – Mumuzinho usou uma rede social para informar os fãs que foi diagnosticado com a Covid-19. O cantor está em observação no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De lá, o músico compartilhou uma gravação dizendo como está seu estado de saúde. Tossindo, ele informou que está com pneumonia e pediu orações.

(Foto: Divulgação)

“Oi, gente, tudo bem? Boa noite (tosse 2 x) só para agradecer as mensagens de carinho. Eu vou ficar bem, queria agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família. Eu vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no Hospital Vitória, mas vou ficar bem. Tá bom, gente? Orem por mim. Eu estou sendo medicado aqui para a Covid-19 e para a pneumonia que eu tô. Continuem orando por mim. Um beijo”.

Mais cedo, Mumuzinho comunicou o adiamento de sua primeira live marcada para o domingo (26). Na ocasião, a assessoria do cantor disse que o músico apresentou quadro febril, com dor de garganta e afônico. E, após consulta medica, ele foi diagnosticado com amigdalite.

Anúncio