Namorada de Rodrygo anuncia término com o jogador na véspera do jogo do Brasil na Copa

Luana Atik namorava Goes desde 2019; ela respondeu a dúvida dos seguidores por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram

São Paulo – Luana Atik, ex-namorada de Rodrygo Goes, jogador da seleção brasileira, anunciou o término do relacionamento com ele na última quarta-feira (23), às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora fez o anúncio por meio dos Stories, após abrir uma caixinha de perguntas e respostas. Diversos internautas perguntaram se ela estava namorando ou solteira.

“Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, respondeu aos internautas.

“Deixou o moleque justamente hoje. Tá de sacanagem, né? Cadê o comprometimento com o hexa…”, brincou um internauta. “Na Copa você me resolve se separar. Tá de sacanagem”, comentou outro. “Se ele jogar mal, a culpa é sua”, disse mais um.

Além disso, Luana respondeu a uma dúvida de um seguir e afirmou que não vai para o Catar acompanhar a Copa do Mundo. Porém, ela garantiu que, mesmo acompanhando de longe, vai encher o feed de looks com verde e amarelo.

Os dois estavam juntos desde 2019 e deixaram de se seguir nas redes sociais.

Anúncio