Namorada terminou com DiCaprio porque ele queria ter filhos, diz jornal

Fonte próxima ao casal ouvida pelo “The Sun” afirmou que modelo está disposta a construir carreira como atriz

Estados Unidos – A separação de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone não aconteceu por causa do suposto limite de idade que o ator coloca em suas parceiras. De acordo com uma fonte ouvida pela versão americana do jornal The Sun, Camila acabou com o relacionamento porque não queria ter filhos.

(Foto: Warner Bros / Divulgação)

Segundo a publicação, DiCaprio gostaria que a namorada engravidasse,  mas Camila, aos 25 anos, tem outros planos: ela quer consolidar a sua carreira de atriz em Hollywood.

“Ele (DiCaprio) chegou ao ponto na vida em que quer ter uma família, mas Camila tem trabalhado em seus sonhos desde os 16 anos, quando ela estreou em Bukowski, filme de James Franco”, disse a fonte ao jornal.

Ainda de acordo com o informante, que tem acesso ao casal, o astro de Titanic não ajudou Camila em seu sonho de ser uma estrela de cinema. “Leo não fez nada pela carreira dela, ela está mais chateada com isso do que qualquer outra coisa”.

DiCaprio e Camila estavam juntos desde 2018, mas só assumiram a relação em fevereiro de 2020, quando apareceram juntos pela primeira vez na cerimônia do Oscar.

Nas redes sociais, um detalhe tem chamado a atenção do público: coincidentemente, DiCaprio tem um longo histórico de namoros com mulheres de até 25 anos, como Camila. A lista se inicia com Gisele Bündchen e, ao longo do tempo, inclui Bar Refaeli, Blake Lively, Erin Heatherton, Toni Garrn, Kelly Rohrbach e Nina Agdal.

Anúncio