Namorado defende Jojo Todynho e manda recado para ex: ‘Foi por fama?’

Ele se defendeu da acusação de que teria dado em cima de Káila Oliveira quando já estava comprometido com a cantora

São Paulo – Renato Santiago, namorado de Jojo Todynho, se pronunciou sobre a briga da cantora com a ex dele, Káila Oliveira. A discussão entre as duas começou após vazar uma conversa em que Renato dava em cima da ex, mas pouco antes de começar a namorar a funkeira. Após a repercussão, o namorado de Jojo defendeu a artista e insinuou que a ex-namorada está arrumando briga nas redes sociais para ganhar fama.

Renato Santiago defende Jojo Todynho em meio a briga com a ex. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Káila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataca a Jo, não. Tá feio”, começou Renato.

O namorado de Jojo insinuou que a ex vazou o print da conversa e criticou a cantora publicamente para ficar famosa nas redes sociais. “Só que é aquilo, internet não resolve nada. Minha ideia não é vir aqui falar o que você deixou de fazer ou o que eu deixei de fazer, o que eu acho certo ou você acha certo. Estou vindo aqui me pronunciar referente ao que você tem feito com a Jordana. Ela não merece passar por isso”, disse ele.

“Achava que você era minha amiga, como a gente sempre trocou ideia em relação a muitas coisas, um sempre ajudando o outro. Sempre falei para você que dava muito valor a amizade. Agora você pegar um print de uma data que eu nem estava com a Jordana para querer prejudicar meu relacionamento, isso é feio”, continuou.

Renato relembrou a primeira briga com a ex após começar a namorar a cantora, quando Káila disse que ele não pagava pensão para a filha deles. Ele contou que os dois já estão se resolvendo na Justiça, que o juiz já estipulou um valor de pensão alimentícia, que foi pago, e que há uma nova audiência marcada para os próximos dias.

“Se a tua ideia era destruir o meu relacionamento, não deu em nada. A Jo sabia de tudo porque ela tem a senha do meu celular, ela mexe no meu celular. Não preciso esconder nada”, falou Renato.

Ele ainda pediu desculpas a Jojo Todynho por toda a exposição envolvendo a ex-namorada. “Jo, me desculpa por tudo o que você tem passado por mim, por todos os problemas. Desde o início, essa não foi a minha intenção, sempre deixei claro para você. Estou com você porque você é uma mulher sensacional.”

Por fim, Renato Santiago questionou novamente as atitudes de Káila Oliveira. “Káila, será que tudo foi pela Bela [filha deles] mesmo ou foi por fama?”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo: 

Anúncio