“Não é o momento”, diz Gracyanne após receber novo presente de admirador

A ex-mulher de Belo mostrou em seu Instagram  os presentes que ganhou sendo um conjunto de brinco e colar

Rio de Janeiro- Gracyanne Barbosa mandou um recado para seu admirador secreto nesta quinta-feira (23), em seu Instagram, após receber mais uma encomenda do homem misterioso durante uma entrevista no SBT. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-mulher de Belo mostrou em seu Instagram  os presentes que ganhou sendo um conjunto de brinco e colar. Ela aproveitou ainda para mandar um recado para o admirador.

“Não é o momento. Eu não tô num momento para conhecer ninguém, um momento que preciso ter, que é só meu. Então, agradeço, de coração. São lindos as flores, joias, presentes, mas preciso desse tempo de cura. Não vou abrir meu coração para ninguém nesse momento”, garantiu ela.

E continuou seu desabafo: “Vou pedir, com todo carinho do mundo, para parar. De repente, procure uma outra pessoa, mas obrigada pelo carinho. Mas as outras coisas que vocês mandam, como livros, mensagens de carinho, muitas orações, louvor, tenho amado”, afirmou ela, antes de completar:

“Realmente, são coisas que preciso ouvir, que eu não conhecia, e tem sido momentos, com vocês que são meus seguidores, muito incríveis. Esse resto podem continuar que eu tenho amado”, repetiu.

Logo depois, a musa ainda comentou: “Gente, não quis ser mal-agradecida, apenas meu coração está fechado, em processo de cura no momento. Fechado para relacionamento, mas para o treino está mais que on. Bora que a bunda não fica dura sentada no sofá (risos)”, encerrou.

Anúncio