“Não precisa expor”, afirma Gretchen sobre relação com Bia Miranda

“O meu contato com ela [Bia] é particular”, enfatizou Gretchen em entrevista durante o show de Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa

Rio de Janeiro- Gretchen falou sobre a relação com Bia Miranda em entrevista para a  coluna Fábia Oliveira, através do correspondente Pablo Oliveira, durante o show de Ivete Sangalo, no Rock in Rio Lisboa. Acompanhada do marido, Esdras de Souza, a rainha do rebolado afirmou que as duas são confidentes. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução)

Gretchen também comentou sobre o filho de Bia Miranda,  Kaleb, que nasceu no dia 5 de junho.

“Bonitinho, lindo. Não vi ainda, só por foto. O meu contato com ela [Bia] é particular, tem certas pessoas que falam: ‘ah, onde já se viu, ela nem entrou em contato’. Mas entrei em contato, já parabenizei. Aliás, fui a primeira a saber que ela estava grávida. Ninguém sabia, ela contou pra mim primeiro”, relatou.

A cantora, que cortou relações com Jenny Miranda, mãe de Bia, reforçou que não faz questão de divulgar a relação com a “neta” publicamente: “Nós temos um contato íntimo, até porque a gente não precisa tá mostrando pra ninguém”.

Questionada se já houve algum atrito ou ruído na relação entre “avó” e “neta”, Gretchen afirmou que não. “Eu e ela? Nunca, quando ela saiu da Fazenda [reality rural da Record TV], a primeira pessoa que ela procurou fui eu”.

Gretchen enfatizou que não precisar dar satisfações do relacionamento com Bia Miranda. “Nós conversamos muito, ela tem um grande carinho por mim e eu por ela, mas a gente não precisa ficar expondo isso. O amor e o sentimento não precisam ser expostos na mídia”, pontuou.

Anúncio