Nasce a filha do jogador Hulk e Camila Ângelo

O jogador Hulk e a nova esposa mostram a primeira foto com a recém-nascida

Miami –  Nasceu nesta segunda-feira (18)  Zaya, a filha do atacante do Atlético-MG, Hulk Paraíba e a esposa Camila Ângelo. A menina nasceu com 53,3 centímetros e pesando 3.890 gramas. O parto foi realizado no Hospital Maternidade Mercy, na cidade de Miami, na Flórida nos Estados Unidos às 14h22 do horário local, 15h22 no horário de Brasília, no Brasil.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

Desde o início do mês, Camila viajou as Estados Unidos, onde aguardava o marido para a tão esperada chegada de Zaya. O atacante ainda precisava disputar os últimos jogos do Campeonato Mineiro, do qual o clube que defende foi o grande campeão.

O craque foi liberado pela diretoria do Atlético-MG para acompanhar o nascimento da filha. Mas, estará de volta para a partida contra o Brasiliense, válida pela Copa do Brasil, que está marcada próxima quarta-feira (dia 20), de acordo com a crônica esportiva o artilheiro.

O casal anunciou a gravidez no mês de setembro de 2021 ao mostrarem uma foto segurando um exame de ultrassom. Zaya é a primeira filha de Camila Ângelo e a caçulinha de quatro filhos de Hulk. O atacante também é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11 anos, e Alice, que está com seis anos de idade. O trio é fruto do seu primeiro casamento com Iran Ângelo, que é tia de sua atual esposa.

Anúncio