“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar a minha inocência”, disse.
Em seguida, Nego do Borel continuou: “Quanto ao posicionamento da minha ex, é, de fato, algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por aí, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”.
Recentemente, Duda Reis publicou uma série de stories falando sobre o seu namoro com Nego do Borel. Os dois eram noivos até o mês de dezembro de 2020, quando o relacionamento chegou ao fim. Em um deles, compartilhou mensagens de uma conhecida que teria encontrado o artista bêbado em uma festa tendo relações com outra mulher.
“Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão (Nego do Borel) nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, afirmou Duda Reis.
“Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc.”, continuou.
Recentemente, Duda Reis publicou uma série de stories falando sobre o seu namoro com Nego do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)
Leia mais: Ex do cantor Nego do Borel chora e diz que vai procurar a polícia; veja vídeo
Duda Reis se pronunciou sobre a relação com Nego do Borel após o vazamento de um áudio em que Lisa Barcelos conta detalhes de momentos íntimos que viveu com o cantor enquanto ele estava comprometido. Com a repercussão, a influenciadora confirmou a traição.
A influenciadora ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”.