Neymar afasta rumores de separação de Bruna Biancardi após cirurgia

Jogador publicou fotos com a filha, Mavie, nas redes, contrariando boatos de que estaria se recuperando longe da noiva

Belo Horizonte- O noivado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi estremeceu nos últimos dias com mais rumores de traição por parte do jogador do Al-Hilal. No entanto, neste fim de semana, o camisa 10 afastou os boatos de que o relacionamento dos dois estava perto do fim.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em suas redes sociais, Neymar fez publicações com a filha, Mavie, tanto no sábado (4) quanto neste domingo (5), contrariando as informações de que ele estaria se recuperando da cirurgia no joelho esquerdo longe de Biancardi.

Neymar passou por procedimento cirúrgico no joelho após romper o ligamento cruzado anterior e os meniscos, em partida contra o Uruguai, na última rodada das Eliminatórias, que terminou em vitória dos uruguaios por 2 a 0. A cirurgia durou cerca de quatro horas e foi realizada no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Léo Venditto, padrinho de Mavie e “parça” de Neymar, também fez publicações em suas redes sociais depois de visitar a afilhada Mavie. Nelas, Biancardi aparece na mesma residência onde Neymar está após ter passado pelo procedimento cirúrgico na quinta-feira.

A previsão é que o atleta retorne aos campos apenas na metade de 2024. A próxima etapa após a cirurgia é a recuperação fisioterápica. O Al-Hilal não informou quando Neymar deve retornar para a Arábia Saudita.

Anúncio