Neymar posa ao lado de Bruna Biancardi pela primeira vez após sofrer lesão

Atacante sofreu ruptura de ligamento de joelho há dez dias, contra o Uruguai pelas Eliminatórias

Rio de Janeiro- Neymar publicou um registro ao lado da companheira Bruna Biancardi e da filha recém-nascida Mavie nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (26).

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O astro brasileiro brincou com os mais de 215 milhões de seguidores no Instagram e criou uma enquete em que pergunta com quem a pequena se parecia mais: com ele ou com Bruna.

Este é o primeiro registro do casal junto após Neymar sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, durante derrota da seleção brasileira para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Há dez dias, o atacante sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo após uma jogada sozinho, na derrota por 2 a 0 do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa.

Só que desta vez ele tem a companhia da filha recém-nascida, Mavie. A pequena é fruto do relacionamento com Bruna Biancardi e nasceu no último dia 6, em São Paulo.

Se levar em consideração as redes sociais do jogador, é nela que ele tem buscado calma e força para seguir mais esse momento difícil. Dia sim, dia não, tem uma fotinho da pequena e sempre com uma mensagem de amor e carinho.

Nesta quinta-feira (26), Neymar mostrou uma das fotos do ensaio “newborn” — fotos que os pais tiram dos filhos dias após o nascimento — da filha, e um momento íntimo dos dois.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mavie está no colo do pai-coruja, com a legenda: “Meu pacotinho”.

Quando Neymar vai operar?

Neymar está aqui no Brasil em tratamento de fisioterapia. Ainda não foram divulgados a data nem o local onde ele passará por uma nova cirurgia. De acordo com informações da ESPN, ele deve ficar ao menos os primeiros 15 dias apenas em casa, em recuperação.

Nesse período, ele aproveita para curtir um pouco de Mavie. Mas não é só isso, não. Na última terça-feira, o atacante usou as redes sociais para responder a uma página do Instagram que justificava a saída do brasileiro do PSG por questões físicas.

“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, publicou Neymar

Essa não foi a primeira vez que Neymar negou que a saída da França tenha se dado por conta de problemas físicos.

Entre os motivos da saída estão possíveis problemas que ele tinha com alguns jogadores, como Mbappé, conforme a imprensa francesa, e com a torcida do time, que também não se deu bem com Messi.

Anúncio