Neymar rebate crítica de Patrícia Pillar na internet: ‘tenho que parar de fazer gol’

Neymar e Patrícia trocaram comentários após atriz dizer que é “lamentável” o jogador querer passar Pelé na artilharia de gols

São Paulo – A atriz Patrícia Pillar, 57, criticou nas redes sociais uma declaração do jogador Neymar Jr. depois da vitória da Seleção brasileira por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira (9). O jogador rebateu os comentários da atriz nesta segunda-feira (13) e a situação viralizou na internet.

Neymar e Patrícia trocaram comentários após atriz dizer que é “lamentável” o jogador querer passar Pelé na artilharia de gols (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os tuites de Patrícia foram publicados logo após a partida de futebol onde Neymar afirmou que “se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honrar passar o Pelé”. No último jogo do Brasil, Neymar marcou um gol e segue na busca para ser o jogador com mais gols na história da Seleção. Segundo a Fifa, o Rei Pelé atingiu a marca de 77 gols com a camisa brasileira e Neymar já chegou a 69.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz. Um seguidor saiu em defesa de Neymar e recebeu uma resposta de Patrícia. “Pelé está no hospital, não era hora”, publicou Pillar.

Nesta madrugada, Neymar respondeu aos tuites de Pillar. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu ele com emojis de riso na resposta. Logo em seguida, Patrícia voltou a comentar sobre o assunto e tentou explicar o seu posicionamento ao jogador. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

Neymar respondeu novamente a atriz, com o link do site do seu instituto. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, postou o jogador do PSG e da Seleção. Nas redes sociais, os comentários dos internautas se dividiram em apoiar Neymar e Patrícia.

O ex-jogador de futebol Pelé, 80, segue internado em UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de “maneira satisfatória” após retirada de tumor no colón direito no dia 4 de stembro.

Anúncio