Neymar se declara para sósia de Bruna Marquezine

“Linda”, escreveu o craque em foto postada pela influenciadora digital Bruna Biancardi, em sua rede social

Paris – Em foto publicada por influenciadora digital Bruna Biancardi, em sua conta no Instagram, nessa segunda-feira (31), o jogador Neymar fez questão de curtir e comentar na publicação. “Linda”, escreveu o craque, acrescentando um emoji de coração no final.

Neymar e Bruna, o novo casal NeyBru ou Bruney, posaram pela primeira vez, abraçadinhos, no aniversário de 10 anos de Davi Lucca, filho do atacante, que aconteceu em Paris, no sábado (28). Na foto, eles aparecem ao centro, rodeados dos amigos do jogador, como Gil Cebola e Jota Amâncio, além de Carol Dantas, ex do atleta e mãe de seu filho, que estava acompanhada do marido, Vini Martinez.

Neymar se declara para sósia de Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Os fãs estão acompanhando a nova fase de Neymar com bastante animação, mas uma pessoa não estaria gostando nada dessa história. Segundo o jornal Extra, Bruna Marquezine está incomodada com o novo affair do ex-namorado. Amigos da atriz teriam dito que ela não está gostando de ver esse romance porque é a primeira vez que o atleta assume que está com alguém publicamente desde que eles terminaram.

Ainda de acordo com a publicação, a artista teria até tentado uma reaproximação com o jogador. Pouco antes do fim do namoro com Enzo Celulari, quando estavam em uma fase ruim do relacionamento. Bruna teria ido a uma festa na casa de Gabriel David com a intenção de ser vista com o jogador de futebol, mas ele já estava acompanhado de outra mulher.

Pouco tempo depois, Neymar apareceu curtindo uma viagem em Ibiza, na Espanha. Ao contrário das outras vezes em que foi para lá aproveitar a vida de solteiro, ele estava acompanhado de Bruna Biancardi.

(Léo Dias)

Anúncio